terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano novo, Dilma e The Sims 3

Ano novo, vida nova. Vida nova?
É engraçado como todos falam essa frase, só digo uma coisa: Bodeia!
Você realmente acha que a sua existência vai mudar do dia 31/12 pro dia 1/1? MEEESMO?
Ok, ok... se nós não tivermos objetivos pro ano novo, nada vai acontecer, mas não é necessário um esforço da sua parte e não só do cosmos pra isso acontecer?
Pense nisso. Faça sua vida melhor, crie objetivos e lute por eles. Ou você quer chegar no próximo dia 31 falando que o ano foi um lixo, mas o ano que vem trará coisas pra sua nova vida nova?

No ano passado eu decidi não fazer post nenhum de 2011, não sei o motivo. Não deu vontade.
Agora estamos em 2011 (feliz ano novo, bonitões :D) e isso me faz lembrar que a pessoa que eu não votei está como presidente desse país. Críticas a parte, não fiquei na frente da tv no dia 1º (tava com pessoas adoráveis na cachoeira, foi perfeito), mas enfim.. vi fotos, alguns vídeos, quem estava lá e etc. Alguém mais ai foi atrás de algo?
Bom, apesar da chuva, deu tudo certo. Agora quero só ver o que vai acontecer. Não vou ser idiota de falar que o país não vai pra frente, claro que vai (iria com todos os 3 candidatos). O que quero dizer é que nos 'anos de Lula', estávamos colhendo muito do que o FHC plantou. E o que vamos realmente colher da 'Era Lula' nos tempos Dilma?
Mas 'vamo que vamo'!
Escrevendo isso lembrei da mudança do RG e da nova cédula.
Não vou escrever sobre isso agora, então fica o link de um blog super legal que li algumas coisas interessantes (link do post sobre o novo rg).
http://blog.avoado.com/2011/01/o-novo-documento-de-identidade/

Enfim, tem gente me cobrando escrever aqui (-q). Vou tentar. Embora estando muito ocupada com o The Sims 3, vou tentar. haushuahusauhs
Uma das minhas contradições, a mais nova, é o the sims 3. Esse jogo é ruim, chatinho, não tem nada pra fazer, fico horas pra construir as casas e me faz ir dormir tarde. É, mas eu gosto.
Não comece a jogar, juro.. eu perco horas nisso. Ligo a metropolitana na internet, sem propagandas né, e ligo o the sims 3. Pior é que minha mãe me deu todas as expansões.
Bodeeeeia!

O post não ficou bom, dammit. Mas, enfim, ninguém pode dizer que eu não escrevi.

Beeeijo

-Morango.

9 comentários:

  1. Gostei mesmo do texto!!
    Voce escreve muito bem!!
    A e gostei do blog e estou seguindo!!

    segue la e comenta: piadasemcheio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, nao concordo muito com nada, só um pouco com a questao do ano novo, mas falemos sério pf, nao precisa ser ano novo pra mudarmos! E bom quanto à Dilma, eu teria votado na marina mas como votar marina era dar voto pro Serra entao foi bom a Dilme ter ganho, até porq não são só os ricos que merecem boa vida, e com PT no governo eles sabem pelo menos tentar fazer haver igualdade. E the sims bom, é um lixo rs'

    ResponderExcluir
  3. vamos que vamos até 2014 pelo menos...

    ResponderExcluir
  4. tomara que o pais va pra frente mesmo, o povo brasileiro merece.
    as vezes quando não temos nada pra fazer dai que não sobra tempo, conselho aceito sem The Sims 3.

    ResponderExcluir
  5. A respeito do ano novo, concordo plenamente contigo! =) Não é porque o ano mudou de números que nossa vida vai mudar drasticamente. =)
    E Dilma? Fazer o que, né? agora é esperar e ver se dá certo. Espero que dê!
    E The Sims, nossa, eu não tenho, mas jogo na casa da minha amiga! *_*

    ResponderExcluir
  6. Mudança deve acontecer a todo segundo ... é por isso que evoluímos.
    Sobre a Dilma ... no coments please
    Sobre The sims 3 --- o q é isso???

    ResponderExcluir
  7. Falta do que fazer, falta do que falar... mas é isso aí. Dedique-se ao The SIms, eu comecei no TheSims 1 e graças a isto e à falta do que fazer hoje sou estudante de arquitetura e blogueiro!
    passe por lá qualquer dia destes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir